Grampeador hipopotamo

3 comentários:

Aline de Barros. disse...

Oi Jack ! (toda íntima já, né ?! rs)

Vim agradecer e retribuir sua visita!
Aproveitei p te seguir e ver alguns de seus trabalhos. Achei muito simpático esse grampeador de hipopótomo e o de cupcakes...hum... ficou tentador, deu vontade de comer um docinho, hehe !

Bjs

Claudia Araujo disse...

Jacque amoreco,sou Blogueiras Unidas em um dos meus blogs,amei conhecer seus trabalhos..Esse grampeador é para venda???Vc faz em rosa???Amei amiga,parab´´ens pelos trabalhos.Te espero nos meus blogs ok?Beijokas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.estrelinhascoloridas.blogspot.com

Camila Schone disse...

Aaaawmm achei lindoo!!!