Vovozinha em biscuit

10 comentários:

Rosangela Ribeiro disse...

Ficou linda Jacque, eu fazia biscuit tambem, mas por falta de espaço parei, ficou muito fofa mesmo. Parabens
Muito sucesso com a sua Vovó!!!!!
Raios de Alegria Artesanatos Beijos

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Obrigada Rosangela.
Abraços pra você, volte sempre!

Anjos disse...

Jack! eu achei linda!
qual é o tamanho dessa vovó? E se fosse comprar quanto ficaria com o frete?
Ótimo domingo minha amiga!
Bjs♥

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Obrigada Anjos, o tamanho dela é de 25cm (com o pote)o preço dela é de R$15,00 sem o frete, eu imagino que a encomenda PAC fica em torno de R$13,00.
Qualquer coisa me retorne.
Abraços...

ARTES EM CORES disse...

Oi, Jacqueline!
Obrigada pelo carinho. A sua vovó ficou muito linda.Tbm amo biscuit, só que atualmente tenho me dedicado ao E.V.A, qualquer dia desses vou fazer uma peça especial para vc em biscuit.
Beijinhos e fique com Deus.

Camila Schone disse...

Nossa eu adoro biscuit.. até tentei começar.. mas não ficou muito bom, fiz uma bagunça imensa! hehehe

Parabéns, beijos.

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Obrigada pelo carinho e pela visita .
Abraços...

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, ele tá lindo e os seus trabalhos são lindos tb... tudo mto caprichado, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, eu tenho um blog sobre croche ;)

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs
Pri Ventino

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

Muito linda sua vovozinha. Uma ótima idéia para reciclar os vidros de azeitonas, que tenho em casa. Estou aprendendo fazer biscuit e estou adorando. Agora sou sua seguidora.
Abs
Flávia
http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/

kesia disse...

oi amiga saudades de vce lá no fece, ainda não conhecia seu blog parabéns muito fofo e seus trabalhos então maravilhosos. bjos