Alfinetes decorados com biscuit

16 comentários:

Jacira disse...

Que lindos!!!! Tão delicados....parabéns pelo trabalho; depoisdá uma passada lá nomeu blog, criei um espaço para divulgaçãode blogs: www.pontodopontocruz.blogspot.com
Bjos e sucesso!!!!

Camila Schone disse...

oii Jaque, aiii os maridos não entendem essas coisas..
São lindas as miniaturas! adorei!! ;) uma perfeição.. e vc tem o dom, então precisa fazer MESMOOOO!!

;)
Dinheirinho sempre é bom.. mas se nao fizermos o que gostamos não é bom!

Beijocass

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Você é uma amiga e tanto Camila, sempre me motivando com seus elogios.
Quanto ao meu marido, faço das desmotivações dele mais motivos para trabalhar.
Abraços...

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Jacira, obrigada pelo elogio.
Pode deixar comigo que vou te visitar sim.
Abraços...

Jacira disse...

Oi Jacqueline!!!
Seu blog já faz parte da Colcha de Retalhos de Amigos; o post sobre seu blog será colocado no dia 02/08 e seu blog ficará em destaque desse dia até o dia 08/08.
Bjos e seja bem vinda!!!

D'ARTES disse...

Ficaram umas gracinhas,bem delicadinhos...
Bjim pra você!!!
http://daisedantas.blogspot.com.br/

silvioafonso disse...

.



Hoje é dia 23 e como todos
os dias 23 eu posto no Blog
do Bar do Escritor.
Eu gostaria muito que lesses o
meu texto e lá dissesses um alô,
para mim.
Por isso eu te convido a
entender o porquê das pes-
soas chorarem por quem já
foi linda e hoje luta desespe-
radamente para não se perder
da lembrança dos que um dia a
ela se renderam.

Espero por ti, com flores
da serra para um bom-dia.

http://bardoescritor.blogspot.com

silvioafonso







.

Cinária Mendes disse...

Agradeço sua visita!!!
Amei conhecer seu blog!
Jesus te abençoe
Beijos

Elaine disse...

oi Jack, perfeito!! Parabéns além de lindos super delicados!!
Beijinhos e um bom final de semana.

D'ARTES disse...

Bom dia amiga,quanto a foto da troquinha que vc enviou,pode colocar a foto,infelizmente algumas meninas da troquinha não entenderam meu pedido quanto a data do envio e das postagens das fotos...
Abraços e brigadim por sua colaboração,bjim...

MARCIARTE disse...

Oi querida adorei,
Vi que você participou da brincadeira da Paulinha,eu também.
Estou te seguindo, me faz uma visitinha e se gostar venha ser minha amiga!!
Bjks!

Tea disse...

Oi amada...
Postei seusw mimos, mais detalhes está no e-mail que te mandei, mas estou louca pra te mostrar o que andei aprontando pra ti, tá liiiiinnnnddduuuuuu. Mas assim perderia a surpresa.
Bjoks.

www.teacarola.com

Sandra disse...

Eu adorei,ficaram muito delicados e lindíssimos, parabéns, gostei também da variedade,ficou show.
Bjs e fica com Deus

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Tô doida pra ver!!!
Pena que os meus foram um fiasco, eu tentei. Eu tentei...
Mas não deu muito certo.
Abraços...

Carla Russo disse...

Parabéns seus trabalhos e seu blog são muito lindos!
Quando tiveres um tempinho vai lá na Toca da Joaninha tomar um chimarrão!
Bjs
http://carla-russo.blogspot.com.br/

Rose Galan disse...

ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!