Alfinetes decorados com biscuit

15 comentários:

Jacira Ornellas disse...

Que lindos!!!! Tão delicados....parabéns pelo trabalho; depoisdá uma passada lá nomeu blog, criei um espaço para divulgaçãode blogs: www.pontodopontocruz.blogspot.com
Bjos e sucesso!!!!

Camila Schone disse...

oii Jaque, aiii os maridos não entendem essas coisas..
São lindas as miniaturas! adorei!! ;) uma perfeição.. e vc tem o dom, então precisa fazer MESMOOOO!!

;)
Dinheirinho sempre é bom.. mas se nao fizermos o que gostamos não é bom!

Beijocass

Jacqueline Soier disse...

Você é uma amiga e tanto Camila, sempre me motivando com seus elogios.
Quanto ao meu marido, faço das desmotivações dele mais motivos para trabalhar.
Abraços...

Jacqueline Soier disse...

Jacira, obrigada pelo elogio.
Pode deixar comigo que vou te visitar sim.
Abraços...

Jacira Ornellas disse...

Oi Jacqueline!!!
Seu blog já faz parte da Colcha de Retalhos de Amigos; o post sobre seu blog será colocado no dia 02/08 e seu blog ficará em destaque desse dia até o dia 08/08.
Bjos e seja bem vinda!!!

D'ARTES disse...

Ficaram umas gracinhas,bem delicadinhos...
Bjim pra você!!!
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Cinária Mendes disse...

Agradeço sua visita!!!
Amei conhecer seu blog!
Jesus te abençoe
Beijos

Laine artes disse...

oi Jack, perfeito!! Parabéns além de lindos super delicados!!
Beijinhos e um bom final de semana.

D'ARTES disse...

Bom dia amiga,quanto a foto da troquinha que vc enviou,pode colocar a foto,infelizmente algumas meninas da troquinha não entenderam meu pedido quanto a data do envio e das postagens das fotos...
Abraços e brigadim por sua colaboração,bjim...

MARCIARTE disse...

Oi querida adorei,
Vi que você participou da brincadeira da Paulinha,eu também.
Estou te seguindo, me faz uma visitinha e se gostar venha ser minha amiga!!
Bjks!

Tea disse...

Oi amada...
Postei seusw mimos, mais detalhes está no e-mail que te mandei, mas estou louca pra te mostrar o que andei aprontando pra ti, tá liiiiinnnnddduuuuuu. Mas assim perderia a surpresa.
Bjoks.

www.teacarola.com

Artes da Sandra Leonel disse...

Eu adorei,ficaram muito delicados e lindíssimos, parabéns, gostei também da variedade,ficou show.
Bjs e fica com Deus

Jacqueline Soier disse...

Tô doida pra ver!!!
Pena que os meus foram um fiasco, eu tentei. Eu tentei...
Mas não deu muito certo.
Abraços...

Carla Russo disse...

Parabéns seus trabalhos e seu blog são muito lindos!
Quando tiveres um tempinho vai lá na Toca da Joaninha tomar um chimarrão!
Bjs
http://carla-russo.blogspot.com.br/

Rose Galan Art's disse...

ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!