Troquinha Van Castro

12 comentários:

Camila Schone disse...

Que legal Jacque!!! ;) Muito bom isso não é? Mimos lindos hehehe

beijoss

§Van..Castro§ disse...

nossa amiga qta coisa que legal..hein..bjinhs

Elaine disse...

Oi Jack que lindos mimos, que gostoso ganhar presentinhos né? Aqui o carteiro é bem legal e hj tbm me trouxe uma troquinha que fiz!!! Mas não vou postar só daqui uns 3 dias, pq tenho que deixar a postagem do meu concurso la.

Vai la participar, é com a coats!!! Espero vc!!Beijinhos e um dia iluminado.

Elaine disse...

Jac queria tanto fazer parte da blogueiras unidas, mas fui la e não entendi, parece que ja encerrou as inscrições e minha net tbm não ta ajudando uma demora para abrir tudo!!

D'ARTES disse...

Que lindos amiga,parabéns,vc merece. Bjim!!!
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Tea disse...

Oi amada...
Que bom que gostaste dos mimos, fiz com muito carinho pra ti e com certeza continuaremos amigas pois amizade é o melhor presente.
Bjoks.

Jacira disse...

Que delícia!!!!!
Amei sua troquinha......imagina vc abrir um pacote com tudo isso? Uau......
Bjos!!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Jaqueline, voltei porque estava dando uma olhadinha nas suas postagens, parabéns!!! Sucesso e muita paz. Já estou seguindo o seu blog. Volte sempre!!

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Um quantas coisas uteis e linda amiga, parabéns
um triccy beijo
com amor

Walkíria Gonçalves disse...

Quanta coisa linda em Jack.

Adorei saber que vc é de MG.

Beijos

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Meu Ateliê disse...

Que bacana... Troquinha. Nunca fiz, mas acho que é legal essa interação..

Bjocas e depois mostra pra gente seus feitos

Bjocas e ótimo feriadão
Erika

§Van..Castro§ disse...

amiga vou fazer nova troquinha de natal vamos participar;?