Como sair do Google+

10 comentários:

Camila Schone disse...

Olá!! aii que legal, um vestidinho! hehehe quero ver como ficou!
beijos

Gisele Cristina disse...


Oi Flor, tudo bem?
“Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
Beijos Gi
BU 2506
http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

Marcia disse...

Jacqueline, muito boa sua postagem, vou compartilhar pois é valiosa para todas as blogueiras! Obrigada, muito obrigada, estou fazendo uma bolsa e vou postar o pap quando acontecer te falo, bjs

Marcia disse...

Jacqueline gostei tanto que estou passando para frente! Mesmo sem me permitir mas coisas boas tem que ser compartilhada, bjs

Jacqueline Soier e biscuit disse...

FOI EM SUA HOMENAGEM QUE POSTEI QUERIDA!!!
Fique á vontade para divulgar, é muito bom poder aprender e ensinar coisas úteis para todos.
Obrigada pela visita!

Tania Mara disse...

oi,passando para uma visita.Muito legal essa dica viu,anotei.
Estou te seguindo e se desejar me visitar tá convidada.Tania mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

*~. Van Oliveira disse...

Oii! Achei o seu blog no blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha.. ameii tudo por aqui.. Parabéns flor... Ah! claro que já estou seguindo neh?! rsrsrs.. Quando puder me faz uma visitinha.. [www.vanoliveiraartes.blogspot.com] Vai ser uma honra recebe-la lah! bjO's mil Van Oliveira

Marcia disse...

Jacqueline, depois passa seu link novo para substituirmos pelo anterior, não vai perder seu número apenas substituiremos, tenha uma semana maravilhosa!
bjs

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Obrigada Márcia!

Mannoella Ribeiro disse...

oi Linda sai do google+. E também estou te seguindo aqui. Bjs