EBENEZER, Até aqui nos ajudou o Senhor !

3 comentários:

Camila Schone disse...

Ownn que linda.. parabéns pela sua comemoração!! :)eu conheci seu trabalho.. adorei, e não desgrudo mais do face.. nem do blog! hehehe
Parabéns..

Beijoss

Anjos disse...

Ô amiga que post mais lindo e sincero!Chega a emocionar...
Quero muito te desejar mais ainda sucesso em sua vida, nos seus trabalhos, no blog e em tudo que realizar. Afinal seus trabalhos são lindos demais e não falo só pra te agradar não, é fato!
Obrigada por sua amizade também, lembro-me de um tempo atras...Ainda não tinha blog, nem internet...E pedia sempre pra Deus que Ele me ajudasse a conhecer pessoas amigas...e o tempo foi passando e as lindas amizades foram surgindo, aos poucos mas foram...e você também é uma delas, graças a Deus! Vou te contar uma rápida história sobre marido...Há pouco tempo tirei minha habilitação e quando nem todos esperavam inclusive "ele" acabei passando na prova de primeira! Fiquei tão feliz...Você não faz ideia! Meu esposo é uma benção de Deus na minha vida isso eu não tenho dúvida, mas quando você comentou do seu...lembrei desse detalhe..rss...O mais importante mesmo é colocarmos nossa confiança em Deus depois é claro em nos mesmos.Fui perseverante e você fez a mesma coisa.
Mudando de assunto...Sabe o comentário que vc postou pra mim, o ultimo! Acabei deletando sem querer...rss...as vezes uso meu Smartphone e como estou tentando me acostumar com ele as vezes faço dessas coisa..rss...me perdoe!Posta o comentário novamente pra mim? Vc fala a respeito da troquinha...
Bjs♥

Unknown disse...

Oi jacqueline é dificil não se emocionar com seu post, espero que Deus esteja sempre iluminando seu caminho pois vc merece tudo o que Ele tem prometido em sua vida parabens e pela coragem de desabafar tudo para nós, um forte abraço e já sou sua amiga e seguidora também.