♫ O velho macdonald tinha uma fazenda ia,ia,ô... ♪

6 comentários:

Anjos disse...

Ta ficando fera hein? É assim mesmo com o tempo agente aprende é coisa! Eu que o diga....Não sabia nada de blog...Depois me vi mudando o próprio template do blog.....É mole?
Seu trabalho tá lindo! Parabéns! Não sei se conseguiria.....
Bjs

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

Que vaquinha mais linda. Eu gosto muito do tema fazenda, pena que meu filho não quer este tema mais.

abs

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Meu nome é Vera BU nº 1321, e vim conhecer seu blog...amei tudinho...lindo, lindo...
Seguindo, claro...e te convido a conhecer meu cantinho também...será muito bem vinda...

Beijinhos,
Vera

Walkíria Gonçalves disse...

Que lindo em amiga!

Parabéns!

Beijinhos e ótima quinta.

Jacqueline Soier disse...

Obrigada minhas queridas.
Quando nós fazemos o que gostamos, tudo dá certo!
Obrigada pela visita flores do meu jardim.☼

Anônimo disse...

Oi Jacqueline tem selino novo no meu blog para vc, passa lá para conferir.
bjos
Vanessa Ribeiro Marins
Dia a Dia do Professor.