S. O . S Blogueiras

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Jacqueline! Veja se não é o tamanho da imagem, talvez haja um limite. Se for muito grande, você pode redimensionar, eu sempre faço isso, porque além de demorar para carregar, fica muito grande a imagem. Eu uso o photo scape para redimensionar. Deixo geralmente acima de 1700 px. Mas aparece alguma mensagem diferente quando você tenta carregar as fotos?

Unknown disse...

Poxa Jacqueline :/ mas faz o seguinte, tenta reiniciar o computador, as vezes pode ser algum erro.

Jacqueline Soier disse...

Me disseram para usar o Google Chrome vou tentar se não der vou reiniciar.
Obrigada pela ajuda May.
Abraços...

Arlete Castro disse...

Parabéns pelo blog, amei.
Já sou tua seguidora, quando tiveres um tempinho visita meu blog para conheceres minhas artes.
Linda noite.
Beijos.